terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Run baby, Run...

Quais são as variações pro nome do blog?
  • Verdade Demais
  • Verdade Mais
  • Ver dá Demais*
Você, leitora ou leitor assíduo e inteligente do blog, vai descobrir logo que minha sinceridade é uma espada que corta pros dois lados (ui).
Depois de ser chamado por várias pessoas de grosso, metido e antipático, acabei me acostumando. Por que? Porque as pessoas não mudam! Elas mudam hábitos, depois de anos de re-treinamento. Portanto, as pessoas essencialmente não vão deixar de gostar de mim ou de você com tanta facilidade, porque o instinto mostra que as coisas são assim mesmo...

"Caio, vou te apresentar uma amiga grossa igual a você..."
"Você sabe que você é um cara ácido..."

Que nada, sou um amor! Fico super feliz quando estou reunido com grandes amigos, e espero aprender a mostrar isso melhor com o tempo...
Mas minha honestidade é impagável às vezes, e eu não tenho muita disposição pra reprimir isso não.

Por isso, ame-me ou deixe-me... mentira, ame-me ou odeie-me, é mais divertido. Já me viu enxotar alguém? Não, é raro e só ocorre em momentos de extrema necessidade...

Essa personalidade faz com que eu reprima agressividade (já que eu nao explodo), transformada em músicas violentas e corridas na praia! Agora me inscrevi no Circuito Adidas de Estações, torça por mim!

Então... comemos quando temos fome, e o que fazemos com a agressividade reprimida? Na escala temporal evolutiva, acho que criaremos uma "fome" por coisas que consumam a agressividade...

Ou você acha que GTA faz sucesso à toa?



Comente todos esses absurdos!

*Ver dá Demais? Bizarro...

[ Música: Dream Theater - The Spirit Carries On. Tive um momento transe com essa música no ônibus hoje. Espero que você tenha esses momentos em que você viaja totalmente numa música e não consegue pensar em mais nada a nao ser naquela sensação boa (ou ruim) trazida... ]

6 comentários:

  1. Já viu o Edukators ? rs

    ResponderExcluir
  2. Vc nem quis conhecer a minha amiga. Posso até falar pra ela ler o seu post e ver como vc mudou. beijos.

    ResponderExcluir
  3. ja viu o Eddiecators? rs

    ResponderExcluir
  4. Sorte sua que você nunca andou de carro com a Pazinha logo após uma maratona GTA. É de entrar em pânico...

    ResponderExcluir
  5. "If you don't catch me now
    I can't stop falling down
    Just one more night and the Devil's got my soul
    I need your love babe, don't treat me this way
    Ooh I miss you, I miss you"

    ResponderExcluir