segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bruce Dickinson x Deus

Apesar do Bruce não ser House, ele também vai contra muitos dos tais ensinamentos transmitidos pelas igrejas deste mundo...
Bruce Dickinson é vocalista do Iron Maiden, uma banda de heavy metal que assim como o Black Sabbath utilizou-se do apelo ao demônio de forma a impressionar as pessoas, chamar atenção e vender álbuns...

Não é só por isso que funciona, e sim porque o capeta, mephistopheles, satã ou Eddie nada mais é do que a alegoria de liberdade de poder fazer tudo que é proibido.



Sim, isso é interessante. Surpreender, pular e chamar o satanás!! (Já diria Dona Clotilde...)
Você prefere a igreja, da inquisição? A transmissora do bem e da verdade? Droga, ela não cabe na minha ambição...
Segue um padre para te acalmar.

Você pode também ser evangélico, espírita... eu te respeito, acredite.
Mas não me venha falar do Iron Maiden e do MetallicA, como se fossem coisas de pessoas do mal e ruins, só porque você não tem coragem de aceitar que o Lado Negro é muito atrativo e poderoso...

Comentem ou me xinguem apenas. Sou carente, preciso de feedbacks!

6 comentários:

  1. Isso parece uma indireta ao Amigo Mc

    ResponderExcluir
  2. mlk to com teu ingresso!!!
    Iron eh fodaaaaa!!
    e me paga logo!!

    ResponderExcluir
  3. vim te xingar só pq assim terei feito uma inferência sábia!
    caio leeeeeeeeerdo. hehehehehehe

    ResponderExcluir
  4. eu acho que iron maiden é coisa do demo, mas vou ao show mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. Não usai meu nome em um post em vão.

    ResponderExcluir
  6. iron maiden é do demo. e isso é ótimo. :) e eu amo o bruce!!! lindooo!!! *fangirl explícita*

    ResponderExcluir